
O município realiza nesta sexta-feira, sábado e domingo, dias 25, 26 e 27 de abril, as festividades dos 49 anos de emancipação político-administrativa, que acontecerá no Parque de Exposições Joia do Oeste. A administração municipal, visando garantir a segurança integral de crianças e adolescentes, expõe algumas orientações que devem ser seguidas:
– Somente será permitida a entrada de menores de idade, entre 14 anos e menores de 18 anos, desacompanhados, portando documento de identificação com foto, autorização por escrito de um dos responsáveis com reconhecimento da assinatura em Cartório – conforme modelo para download abaixo.
– Da autorização escrita a que se refere o parágrafo anterior deverá constar o prazo de validade de até 90 dias, que será contado da data do reconhecimento de firma, e também a qualificação completa do adolescente e de seu representante legal, inclusive o telefone para contato a qualquer hora.
A Administração Municipal segue a Portaria n° 01/2013, regulamentada pelo Juízo da Vara da Infância e Juventude da Comarca da Marechal Cândido Rondon. Ainda conforme Pedido de Autorização Judicial – Processo 0002544-21.2025.8.16.0112.
O Cartório Fischer de Nova Santa Rosa estará atendendo nesta sexta-feira (25), até às 17h, para o reconhecimento de assinaturas.
Link com o arquivo da autorização. Clique aqui!