Conselho Tutelar tem nova formação após posse do suplente, Paulo Gilmar Backes

Na tarde de hoje (5), aconteceu na Prefeitura de Nova Santa Rosa a posse do conselheiro tutelar suplente, Paulo Gilmar Backes. Dessa forma, os conselheiros tutelares para o mandato 2024-2027, são:

• Bruno Giese;
  • Jennifer Beatriz Cavalcante de Siqueira;
  • Miriam Scheguschevski Mendes;
  • Paulo Gilmar Backes;
  • Silvio Sadi Hettwer.

A solenidade contou com a presença do prefeito, Norberto Pinz; secretária de Assistência Social, Ivone Rode Pinz; presidente do CMDCA, Roselaine Stubbe; secretário de Agricultura, Meio Ambiente e Infraestrutura, Paulo Wagner Netto e da assistente social, Lilian Baller.

CONSELHO TUTELAR

Criado pelo Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA), o Conselho Tutelar é um órgão permanente e autônomo que zela pelo cumprimento dos direitos da criança e do adolescente. A missão institucional consiste em representar a sociedade na defesa dos direitos da população infantojuvenil, como o direito à vida, à saúde, à educação, ao lazer, à liberdade, à cultura e à convivência familiar e comunitária. A atuação ocorre em parceria com escolas, organizações sociais e serviços públicos.

TELEFONE PARA CONTATO

Caso precise falar com o Conselho Tutelar utilize:

• WhatsApp (45) 9 2001-4136;
  • Telefone fixo (45) 3253-1743.
Conselheiros tutelares: Bruno Giese; Miriam Scheguschevski Mendes; Paulo Gilmar Backes; Jennifer Beatriz Cavalcante de Siqueira e Silvio Sadi Hettwer.