Coro Municipal Juvenil realiza entrega de CD´s Natalinos

Nesta quarta-feira (22) e quinta-feira (23) alguns integrantes do Coro Municipal Juvenil de Nova Santa Rosa, realizaram a entrega de CD´s Natalinos pelo comércio do município e na Prefeitura Municipal, onde entregaram em mãos um CD, para o prefeito, Norberto Pinz.

O trabalho eternizado no CD é resultado da Cantata Natalina, evento realizado na noite de terça-feira (21) pela Prefeitura de Nova Santa Rosa por meio da Secretaria de Educação e Cultura e da Secretaria de Assistência Social, onde se apresentaram o Coro Municipal Juvenil, Coro Jovem Masculino “Nós da Voz” e Coro Municipal Infantil.

Assim, com a entrega dos CD’s os integrantes do Coro Juvenil, oportunizaram mais uma ação natalina, passando por alguns comércios e lojas do município “Joia do Oeste”. O Departamento de Cultura antecede um pedido de desculpas, por não conseguir passar em todos os lugares, devido ao tempo e compromissos dos integrantes. No entanto, espera que todos tenham gostado da pequena surpresa, idealizada com carinho e apreço. Também, agradece o colaborador e ex-coralista, Willian Mathias, que está passeando por Nova Santa Rosa, e aceitou prontamente tocar violão, deixando o Natal da Família, mais encantado!

Os Coralistas agradecem por terem sido recebidos com muito carinho. “Quem escutou, se encantou!”. Interessados em receber CD’s Natalinos, podem retirar o seu no CRAS ou no Teatro Municipal Gustavo Fischer.