COVID-19: Equipe de Saúde passa por período de surto da doença

A Secretaria de Saúde da Prefeitura de Nova Santa Rosa, comunica a população que sua equipe de trabalho está passando por um momento de surto da doença. Como consequência, diversos funcionários estão afastados e isso compromete o atendimento dos setores. Sendo assim, para melhor proteger a população e evitar ainda mais a disseminação do vírus, é solicitado a compreensão de toda comunidade, para que procurem os serviços de saúde, somente em casos de urgência ou se tiverem possíveis sintomas da COVID-19.

Essa medida será aplicada por um período de 10 dias, podendo ser prorrogada caso surjam mais casos de funcionários contaminados em serviço. Todas as informações relativas à área da saúde podem ser buscadas via telefone 3253-2188.

Informamos ainda que a vacinação para idosos acima de 90 anos, vai ocorrer em sistema drive thru, na parte coberta externa em frente ao Centro de Saúde Lídia Boll, nesta sexta-feira (12) a partir das 8h até às 17h, sem fechar ao meio dia.

A luta contra o coronavírus (Covid-19) é de todos, continue se cuidando, mantenha distanciamento social, higienize as mãos e use máscara. Previna-se, vamos juntos fazer a nossa parte.

Analiza Vissotto
Chefe de Unidade de Imprensa e Comunicação – Portaria 085/2020