COVID-19: Vacina para pessoas com idade acima de 18 anos acontece na terça-feira (17)

A Secretaria de Saúde da Prefeitura de Nova Santa Rosa informa que nesta terça-feira (17) haverá mais um dia de vacinação contra a Covid-19 para jovens acima de 18 anos de idade. A aplicação do imunizante acontece das 7h às 18h sem fechar ao meio dia ou até enquanto durar o estoque de vacinas.

A aplicação do imunizante será feita no Centro de Saúde Lídia Boll, sendo necessário que os munícipes levem consigo um comprovante de residência, cartão de vacina e o cartão SUS ou CPF.

A Secretaria de Saúde enfatiza que as vacinas podem não ser suficientes para atender toda a faixa etária neste momento, mas no decorrer dos dias o município receberá mais doses e todas as pessoas acima de 18 anos receberão o imunizante.

A luta contra o coronavírus (Covid-19) é de todos, continue se cuidando, mantenha distanciamento social, higienize as mãos e use máscara. Previna-se, vamos juntos fazer a nossa parte.