Faça sua segunda dose da vacina AstraZeneca

A Secretaria de Saúde da Prefeitura de Nova Santa Rosa faz um alerta para os munícipes que receberam a primeira dose da vacina contra a Covid-19 AstraZeneca: verifiquem a data da segunda dose na sua carteira de vacinação, e façam o reforço da vacina.

O Centro de Saúde Lídia Boll está com doses o suficiente para que sejam feitas as segundas doses das vacinas a todos aqueles que necessitarem. Os profissionais da saúde reforçam a importância da segunda dose, uma vez que é ela que garantirá a eficácia do imunizante.

Segundo a coordenadora de Saúde, Lígia Rambo, a partir de agora todos os dias existem pessoas que precisam receber a segunda dose. “Conforme nosso calendário vacinal, sabemos que existem muitas segundas doses para serem feitas. Por isso, nosso alerta é reforçado: verifiquem suas carteiras e fiquem atentos a data da segunda dose. Todos os dias da semana estaremos vacinando quem precisar reforçar a sua imunização”, finaliza Lígia.

É necessário levar o Cartão de Vacina e o Cartão SUS ou CPF. É OBRIGATÓRIO USO DE MÁSCARA.