COVID-19: Vacinação para pessoas com idade entre 40 a 44 anos

A Prefeitura de Nova Santa Rosa por meio da Secretaria de Saúde informa aos munícipes que na segunda-feira (28) e terça-feira (29) haverá mais uma etapa de vacinação: munícipes sem comorbidades que tenham entre 40 a 44 anos de idade.

A Secretaria também adianta que as vacinas podem não ser suficientes para cobrir toda a faixa etária do município neste primeiro momento, no entanto, nos próximos dias devem chegar mais vacinas. “As pessoas não precisam se preocupar, aos poucos as vacinas estão chegando e todos serão vacinados”, explica a coordenadora de Saúde, Lígia Rambo.

Para receber a vacina é necessário levar um comprovante de residência, o cartão de vacina e o cartão SUS ou CPF. A vacinação será feita no Centro de Saúde Lídia Boll das 7h às 19h, sem fechar ao meio dia. É OBRIGATÓRIO O USO DE MÁSCARA.