Deputado Ademir Bier destina recursos para Nova Santa Rosa

O prefeito de Nova Santa Rosa, Norberto Pinz, recebeu na tarde desta terça-feira (20) o Deputado Estadual, Ademir Bier. Na oportunidade, foi entregue a documentação das emendas parlamentares destinadas pelo deputado ao município. A apresentação das emendas foi realizada na sala de reuniões do paço municipal com a presença dos vereadores e secretários. Os recursos são destinados a diversas áreas, e vão contribuir muito para a infraestrutura rural e urbana do município de Nova Santa Rosa, além de auxiliar nos trabalhos da saúde local.
Todas as reinvindicações foram feitas pelo prefeito e sua equipe de trabalho, juntamente com os vereadores, pensando em atender os anseios da comunidade nova-santa-rosense. Os recursos serão repassados ao município e aplicados nas obras e melhorias no decorrer do ano.

Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Nova Santa Rosa.

Emanuela Schaedler Schnekemberg
Assessora de Comunicação – Portaria 345/2017