Dia D contra a Poliomielite será neste sábado (08) em Nova Santa Rosa

A Prefeitura de Nova Santa por meio da Secretaria de Saúde comunica que neste sábado (08), estará realizando o Dia D contra a Poliomielite. A Campanha de Vacinação ocorre em todos os centros de saúde do município. Na sede será realizada no Centro de Saúde Lídia Boll, das 8h às 17h, nos distritos de Planalto do Oeste e Alto Santa Fé, no período da manhã, das 8h às 12h. No distrito de Vila Cristal a campanha será realizada no dia 10 de junho, no período de atendimento da unidade. É necessário apresentar o cartão de vacina e o cartão SUS.

O público alvo da campanha são crianças menores de 5 anos. Crianças de 1 a 4 anos 11 meses e 29 dias receberão a vacina (gotinha) indiscriminada. A Secretaria de Saúde reforça que manter o cartão de vacinação atualizado é de extrema importância para a saúde das crianças.

Vacinar é um ato de amor!

Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Nova Santa Rosa.

imprensa@novasantarosa.pr.gov.br