Disputas equilibradas marcaram início do Microrregional de Futebol Sete de Alto Santa Fé.

O Clube Social União de Alto Santa Fé com o apoio da Prefeitura de Nova Santa Rosa está realizando o 2º Microrregional de Futebol Sete. A competição iniciou na última sexta-feira (08) e contou com jogos e combates equilibrados. As disputas mostraram que o campeonato será muito competitivo e com alto nível técnico entre as equipes.
A primeira partida da noite teve vitória da equipe Palotina Esportes/Carolina Calçados vencendo por 1 a 0 a equipe da Idealize Materiais de Construção, em um jogo muito disputado.
A segunda partida ocorreu entre a equipe do Auto Posto Avante Maripá contra a equipe da Casa das Jóias/ Ice Beer Conveniência/ Dirceu Goes Construção e Reformas, a qual a equipe de Maripá levou a melhor, vencendo por 4 a 2.
Na terceira e última partida da noite, a equipe do Clube União/Tran Santa Fé superou por 3 a 1 a equipe da One Life/ Farma Vip/ NSR Suplementos/ MWM/ Odonto Vida.

Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Nova Santa Rosa.

Emanuela Schaedler Schnekemberg
Assessora de Comunicação – Portaria 345/2017