Distribuição de ovos do projeto “Páscoa Feliz, Páscoa da Miss” ocorreu no sábado (30)

A Miss Nova Santa Rosa, Daiana Vitória Gomes, realizou o projeto “Páscoa Feliz, Páscoa da Miss”. O objetivo foi ofertar, proporcionar, despertar e resgatar de forma natural e espontânea, as manifestações expressivas da Páscoa, do verdadeiro sentido que é a ressurreição de Cristo; valorizar a religiosidade e oportunizar momento lúdico, que é a entrega voluntária de ovos de Páscoa.

Sendo assim, a entrega gratuita dos ovos de páscoa produzidos pela Miss Nova Santa Rosa, Daiana Vitória Gomes, pela 1ª Princesa, Aléxia Suelyn Schulz e pela 2ª Princesa e Miss Simpatia, Francieli Petermann Avalos Silvero, ocorreu no sábado (30), na Praça da Bíblia. O momento reuniu centenas de crianças que vieram prestigiar o projeto e receber o ovo de páscoa produzido pelas representantes da beleza nova-santa-rosense. O prefeito de Nova Santa Rosa, Norberto Pinz, esteve presente e acompanhou a entrega.

Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Nova Santa Rosa.

imprensa@novasantarosa.pr.gov.br