Disputa de 3º e 4º colocados do Municipal de Futsal ocorreu ontem (03)

O Departamento de Esportes da Prefeitura de Nova Santa Rosa, está realizando o 21º Campeonato Municipal de Futsal – 3ª Copa Opção Telecom, edição 2024. E nesta quarta-feira (03) ocorreu a disputa de 3º e 4º lugar das categorias masculino classe A e B.

No primeiro jogo a equipe Opção Telecom garantiu o terceiro lugar da classe B, vencendo por 4 a 2 a Remid. Na sequência a Gold Fish empatou com a R.E. Escavações/ Metal Glace, em 3 a 3. O jogo foi definido nos pênaltis, onde a equipe R.E. Escavações/ Metal Glace venceu por 3 a 2 e levou o terceiro lugar da classe A masculino.

Na sexta-feira (05), ocorre a grande final do Campeonato Municipal de Futsal, no Ginásio de Esportes Eurides Priebe. Os jogos tem entrada gratuita e são abertos a toda a comunidade. Prestigie!

Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Nova Santa Rosa.

imprensa@novasantarosa.pr.gov.br