Distrito de Alto Santa Fé realiza Noite Natalina

Na noite da última sexta-feira (3) o distrito de Alto Santa Fé de Nova Santa Rosa realizou a tradicional Noite Natalina. A Noite Natalina é realizada e organizada pela união e parceria da Escola Municipal Arnaldo Busato em conjunto com a Escola Estadual do Campo Vinícius de Moares, ambas do distrito, e participação de professores, funcionários, alunos e direção.

Neste ano, a união das Escolas resultou em uma apresentação do nascimento do menino Jesus encenada pelos alunos das duas escolas, por meio de Teatro, música, dança e canto. As apresentações encantaram os munícipes e visitantes que, em grande número, prestigiaram a noite, ocorrida em frente da Igreja Católica de Alto Santa Fé.

A programação que faz parte do 13° Natal da Família também contou com a apresentação artística do grupo de dança folclórica alemã Immer Lustig e dos alunos das Aulas de Teatro. Ambos os projetos, Immer Lustig e Aulas de Teatro, são mantidos pela Prefeitura de Nova Santa Rosa por meio da Secretaria de Educação e Cultura.

Ao final, as crianças receberam a ilustre visita e presença do Papai Noel e da Mamãe Noel. Ainda, por meio da Assistência Social do município foram distribuídos doces para as crianças. A administração municipal de Nova Santa Rosa, agradece pelo trabalho realizado por toda a equipe das Escolas.