Doação de sangue: caravana acontece dia 16 de julho

A Prefeitura de Nova Santa Rosa por meio da Secretaria de Saúde em parceria com o Grupo de Doadores de Sangue Missão Salva Vidas informa que no sábado, dia 16 de julho, será disponibilizada uma van de transporte para os doadores de sangue.

Assim, quem tiver interesse em fazer a doação pode fazer seu agendamento por meio do telefone (45) 3253-2325 ou pelo Whatsapp (45) 9 9967-1180 com Loirena Schulz.

Mais informações sobre doação de sangue, clique aqui!

ÚLTIMA DOAÇÃO DO GRUPO MISSÃO SALVA VIDAS

No Dia Mundial do Doador de Sangue (14 de junho) participantes do grupo Missão Salva Vidas, coordenado por Loirena Schulz, estiveram em Toledo para doar sangue. Uma única doação de sangue pode ajudar a salvar até quatro vidas. O ato é voluntário. Vale destacar que, em cerca de um dia, o organismo já repõe a quantidade de sangue que foi retirada na doação.