Entrega de novos uniformes para merendeiras e auxiliares é realizada pela Prefeitura

A Prefeitura de Nova Santa Rosa através da Secretaria Municipal de Educação e Cultura realizou, no dia 11 de novembro, a entrega de novos uniformes para todas as merendeiras e auxiliares de cozinha das Escolas e Cmeis Municipais. O objetivo é valorizar o trabalho das servidoras bem como assegurar a proteção individual e as condições higiênicas sanitárias durante a produção da alimentação escolar.

A entrega foi realizada pelo prefeito, Norberto Pinz e secretária, Nilza Siewert Gerling, contemplando 12 servidoras que no momento atuam nas cozinhas das Escolas e Cmeis Municipais da sede e distritos. Cada servidora recebeu 3 kits de vestimenta contendo calça, camiseta e avental e 1 par de calçado antiderrapante específico para cozinha.