Nova Santa Rosa lança programação natalina

Na tarde de hoje (21) a equipe de trabalho que promove toda a organização e divulgação do 14° Natal da Família realizado pela Prefeitura de Nova Santa Rosa – esteve reunida – com a imprensa local e autoridades municipais para lançar oficialmente a programação natalina de 2022, que este ano promete encantar mais uma vez, os nova-santa-rosenses e visitantes.

Conforme o prefeito de Nova Santa Rosa, Norberto Pinz, os enfeites natalinos e toda a programação fortalecem o espírito natalino e movimentam o município de forma positiva. “Todos estão de parabéns, cada um teve uma participação especial na preparação deste Natal. Certamente, mais uma vez, teremos um lindo Natal da Família em Nova Santa Rosa”, afirmou Norberto.

Ainda, o diretor do Departamento de Cultura, Fabiano Cassimiro, salientou que a organização do Natal é trabalhosa, mas o resultado sempre vale a pena. “A beleza do Natal é mágica. Adoramos fazer parte desta história e poder levar o espírito natalino para os nova-santa-rosenses. É um desafio e um orgulho deixar nosso município receptivo para o Natal. Muita gratidão a todos que estão conosco neste 14° Natal da Família”, comentou Fabiano, afirmando que o Natal de Nova Santa Rosa é uma referência. “Isso é mérito de toda uma equipe de colaboradores que fazem acontecer, meus agradecimentos a todos que estão nesta família do Natal conosco”, disse o diretor, Fabiano.

A programação oficial em Nova Santa Rosa inicia neste sábado, dia 26 de novembro, com o 5° Concerto Municipal da Banda Marcial, e encerra somente na quarta-feira, dia 21 de dezembro, com a 8ª Cantata Natalina do Coro Municipal Juvenil e Coro Infantil.

O acendimento de luzes está programado para ocorrer no dia 1° de dezembro com uma novidade: chegada do Papai Noel na Casinha do Noel, que este ano promete encantar. Outra novidade será o Sorteio de Cestas Natalinas pelo Instagram – página do Departamento de Cultura (@culturansr). Serão Sorteadas no dia da Cantata do Coro Juvenil, 21 de dezembro, Cestas Natalinas, aos munícipes que publicarem fotos com a Decoração Natalina e marcarem o Departamento de Cultura. No Instagram será possível conferir o regulamento para participar.

Serão dias intensos de programação onde podem participar toda a família. Confira a programação completa no cartaz, e se programe para participar. Venha curtir o 14° Natal da Família!!!