Entrevistas de emprego acontecem amanhã (11) em Nova Santa Rosa

A Prefeitura de Nova Santa Rosa através da Agência do Trabalhador informa que amanhã (11), ocorrem entrevistas de emprego na Agência do Trabalhador:

• No período da manhã das 10h30 às 11h30 a seletiva é para trabalhar na empresa MAX ATACADISTA de Marechal Cândido Rondon.
  • No período da tarde a partir das 13h30 a seletiva é para trabalhar na empresa ZERO GRAU de Nova Santa Rosa.

As entrevistas são por ordem de chegada, na Agência do Trabalhador que fica localizada na Rodoviária de Nova Santa Rosa, endereço Rua Ubiretama, 460. É necessário levar os documentos pessoais: RG, CPF e Carteira de Trabalho.

Mais informações com o gerente da Agência do Trabalhador, Carlos Cesar Hennig (45) 9 9944-1970.

CONFIRA MAIS VAGAS PARA NOVA SANTA ROSA AQUI!

(45) 3253-1144 – 220