Escola de Vila Cristal realiza Noite Natalina

Na noite desta segunda-feira (13) a Escola Municipal Santa Terezinha de Vila Cristal realizou a tradicional Noite Natalina. O evento é realizado e organizado pela Escola Municipal Santa Terezinha com a participação de professores, funcionários, alunos e direção.

A programação que faz parte do 13° Natal da Família também contou com a apresentação artística do grupo de Internada Artística Gauchesca Querência da Amizade, mantido pelo Departamento de Cultura da Secretaria de Educação e Cultura da Prefeitura.

Ao final, as crianças receberam a visita do Papai Noel e da Mamãe Noel. Ainda, por meio da Assistência Social do município foram distribuídos doces para as crianças, com a presença do prefeito, Norberto Pinz, e da primeira-dama, Ivone Rode Pinz. A administração municipal de Nova Santa Rosa, agradece pelo trabalho realizado por toda a equipe da escola.