Espetáculo “Voa Voz” acontece domingo, dia 8 de outubro, em Nova Santa Rosa

A Prefeitura de Nova Santa Rosa através do Departamento de Cultura informa que acontece às 19h30 de domingo, dia 8 de outubro, o espetáculo “Voa Voz” do Coro Jovem Masculino Nós da Voz, no Teatro Municipal Gustavo Fischer.

Ingressos para o evento estão sendo distribuídos pelos coralistas e no Departamento de Cultura do município. No dia, também estarão disponíveis de forma gratuita na bilheteria do Teatro Municipal Gustavo Fischer. No entanto, o espetáculo está sujeito a lotação, então quem quiser garantir seu lugar, deve chegar mais cedo.

O concerto do Coro Jovem Masculino Nós da Voz acontece por meio da lei de incentivo à cultura do Governo Federal, através do Ministério da Cultura, com patrocínio oficial das seguintes empresas: Agrícola Horizonte, Sooro Renner, ALIBRA Alimentos, Paalsgard, Zero Grau e apoio da mantenedora AACOP Associação Arte e Cultura do Oeste do Paraná, Colégio Evangélico Martin Luther, Movimento Canta Oeste e famílias dos próprios cantores.

“VOA VOZ”

É um espetáculo musical que transporta o público para um mundo mágico e multicultural dentro das paredes de um hotel peculiar ao lado de um aeroporto internacional. O personagem principal, Paulo, é o gerente do hotel e um contador de histórias apaixonado. Ele recebe hóspedes de todos os cantos do mundo e, à medida que as histórias deles se entrelaçam, uma trama envolvente se desenrola, celebrando a diversidade cultural, a amizade e o poder da música para unir as pessoas.

Direção musical: Gerson Daniel Giese; Direção Cênica e Dramaturgia: Mateus Spohr; Preparadora Vocal: Michele Coelho; Coreógrafa: Giovana Freitas e Direção Artística: Raidiane Fernandes e Fabiano Cassimiro.