Exposição de Brinquedos Antigos será realizada durante o mês de outubro no Museu Dom Severino Kögl

A Prefeitura de Nova Santa Rosa por meio da Secretaria de Educação e Cultura e Departamento de Cultura convida os munícipes para participarem da Exposição de Brinquedos Antigos – Especial Mês da Criança – que será realizada no Museu Dom Severino Kögl durante o mês de outubro. O horário de atendimento será das 8h às 11h30 e das 13h30 às 17h.

O objetivo é fazer um resgate cultural e histórico de como eram os brinquedos antigos e que não são mais vendidos ou produzidos de forma artesanal. A exposição visa também informar e construir conhecimento de forma didática. Além disso, satisfazer emocionalmente e culturalmente, os nova-santa-rosenses, despertando o interesse por novas experiências.

COLABORAÇÃO DA POPULAÇÃO PARA EXPOSIÇÃO

Ainda, convidamos todos para que contribuam com brinquedos para que sejam expostos, em forma de empréstimo comodato. Assim, o bem será devolvido ao final da exposição para seu proprietário. Quem quiser participar contribuindo, pode levar o brinquedo até a Biblioteca Municipal Dr. Arnaldo Faivro Busato. Mais informações com Noeli ou Solange no telefone (45) 3253-1144 – ramal 341.