Final do Futebol Sete acontece amanhã (23)

A Secretaria de Esportes da Prefeitura de Nova Santa Rosa informa que acontece amanhã (23) no Clube Rosa a grande final da I Copa Opção Telecom de Futebol Sete 2021. Quem irá disputar o título às 20h30 será a equipe Clube União/ Idealize Materiais de Construção e o time da Cooatol/ Metal Glace.

O jogo que definirá o 3° e 4° colocado acontece a partir das 19h30 entre a Vila Cristal/ Estofaria Friedrich e a equipe da Cicles Motos/ Irene Lanches/ JD Floraso/ Brisainox.

SEMIFINAL

O resultado da final se deu após os jogos de ontem (21) da semifinal realizados no Clube Rosa. Ali o primeiro jogo terminou empatado em 1 a 1. O jogo foi para os pênaltis e o Clube União/ Idealize Materiais de Construção conseguiu fazer 5 contra 4 da equipe Cicles Motos/ Irene Lanches, JD Floraso/ Brisainox.

O jogo do segundo finalista também terminou empatado em 2 a 2, após ir para os pênaltis a Cooatol/ Metal Glace se saiu vitoriosa fazendo 5 contra 2 na Vila Cristal/ Estofaria Friedrich.

Lembramos que é OBRIGATÓRIO o uso de máscara e o distanciamento social entre os presentes, fazer uso do álcool gel na entrada do local. O Departamento de Esportes orienta que as pessoas que tenham sintomas gripais (tosse, febre…) fiquem em casa, não participem dos jogos.