Miss, Mister e Miss Simpatia da Terceira Idade acontece neste sábado (11) em Nova Santa Rosa

A Prefeitura de Nova Santa Rosa através da Secretaria de Assistência Social comunica que acontece neste sábado (11) a partir das 14h no Centro de Eventos do Parque de Exposições Joia do Oeste a escolha do Miss, Mister e Miss Simpatia da Terceira Idade. Após, acontece uma matinê com entrada gratuita.

Os cinco casais que disputarão a faixa de Miss e Mister 2023 são:

• Terezinha Sehnem e Valdir Cristiano Rohrs – Sede
  • Terezinha Schulz e Vili Schulz – Sede
  • Marlene Walker e Danilo Walker – Alto Santa Fé
  • Adelma Herter e Guenter Herter – Sede
  • Ilci Fray Fritz e Egon Fritz – Planalto do Oeste

A Faixa de Miss Simpatia será disputada entre três candidatas:

• Irene Baumgartner – Alto Santa Fé
  • Valéria Gerti Thiele – Sede
  • Nair Nelda Lovatto – Sede

MISS, MISTER E MISS SIMPATIA TERCEIRA IDADE

O evento é uma das diversas atividades desenvolvidas pela Secretaria de Assistência Social com o Clube de Idosos 25 de Julho (sede); Clube de Idosos Bom Pastor (distrito de Alto Santa Fé); Clube de Idosos Paz e Amor (distrito de Planalto do Oeste) e o Clube de Idosos Amizade (distrito de Vila Cristal). O objetivo do Miss, Mister e Miss Simpatia Terceira Idade é mobilizar e dar confiança aos idosos do município. O resultado é gratificante, pois, o idoso sai mais valorizado e com sua autoestima ainda melhor.

CANDIDATAS AO MISS SIMPATIA

CANDIDATOS AO MISS E MISTER