Idosos com 87, 88 e 89 anos serão vacinados nesta quarta (24) em Nova Santa Rosa

A Secretaria de Saúde da Prefeitura de Nova Santa Rosa informa que os idosos com 87, 88 e 89 anos serão vacinados na próxima quarta-feira (24). A aplicação da vacina será feita por meio do sistema drive thru em frente ao Posto de Saúde Lídia Boll. A vacinação inicia às 8h e segue até às 17h. É necessário levar o cartão SUS e cartão de vacina.
Os pacientes acamados devem ligar na Unidade Básica de Saúde (3253-2188) para solicitar que a vacina seja feita em casa por meio de agendamento de horário.

A luta contra o coronavírus (Covid-19) é de todos, continue se cuidando, mantenha distanciamento social, higienize as mãos e use máscara. Previna-se, vamos juntos fazer a nossa parte.

Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Nova Santa Rosa.

Emanuela Schaedler Schnekemberg
Assessora de Comunicação – Portaria 345/2017.
imprensa@novasantarosa.pr.gov.br
(45) 3253-1144 – ramal 208 (Assessoria de Comunicação)