Jogos da semifinal e final do Futebol Sete acontecem nesta semana

A Secretaria de Esportes da Prefeitura de Nova Santa Rosa informa que acontece amanhã (21) os jogos da semifinal da I Copa Opção Telecom de Futebol Sete 2021. Os jogos da 11ª rodada serão realizados no Clube Rosa a partir das 19h30 entre o Clube União/ Idealize Materiais de Construção X Cicles Motos/ Irene Lanches/ JD Floraso/ Brisainox. Após às 20h30 tem jogo entre a Cooatol/ Metal Glace X Vila Cristal/ Estofaria Friedrich. A grande final do campeonato acontece na sexta-feira (23).

Lembramos que é OBRIGATÓRIO o uso de máscara e o distanciamento social entre os presentes, fazer uso do álcool gel na entrada do local. O Departamento de Esportes orienta que as pessoas que tenham sintomas gripais (tosse, febre…) fiquem em casa, não participem dos jogos.