Jovens de Nova Santa Rosa participam de projeto para o ingresso no mercado de trabalho

Na sexta-feira (24), jovens com idade entre 16 e 21 anos participaram da abertura do projeto de preparação para o ingresso no mercado de trabalho. A atividade foi realizada na Associação Comercial e Empresarial de Marechal Cândido Rondon (Acimacar).

O público-alvo é composto por estudantes selecionados pelo Fórum da Comarca, Secretarias de Assistência Social e Núcleo Regional de Educação. O principal objetivo é qualificar e preparar os adolescentes para o mercado de trabalho. O projeto conta com a parceria da Administração Municipal e da Secretaria Municipal de Assistência Social de Nova Santa Rosa.

Entre as autoridades presentes no evento, esteve o juiz da comarca, doutor Renato Cigerza, membros do Conselho Tutelar do Município, Olinda Pudell e Miriam Mendes e a psicóloga do Creas, Andressa Karine Genz Schmitz.