Microrregional de Futebol Sete de Alto Santa Fé retorna nesta sexta-feira (22)

Após o adiamento da rodada na semana passada devido ao mau tempo, o campeonato retorna nesta sexta-feira (22) com início às 19h15 sendo o primeiro confronto entre a equipe da One Life/ Farma Vip/ NSR Suplementos/ MWM/ Odonto Vida e Auto Posto Avante Maripá. A segunda partida será entre as equipes representantes do município de Palotina, sendo Palotina Esportes/ Carolina Calçados contra Aduplan/ Santa Fé e a terceira e última partida será entre Idealize Materiais de Construção/ R.E. Escavações e JL Constru&Cia.

PRIMEIRA RODADA
A primeira partida do campeonato teve a vitória da equipe da Palotina Esportes/Carolina Calçados por 1 a 0 sobre a equipe da Idealize Materiais de Construção, em um jogo muito disputado.
A segunda partida ocorreu entre a equipe do Auto Posto Avante Maripá contra a equipe da Casa das Jóias/ Ice Beer Conveniência/ Dirceu Goes Construção e Reformas, a qual a equipe de Maripá levou a melhor, vencendo por 4 a 2.
Na terceira e última partida da noite, a equipe do Clube União/Trans Santa Fé superou por 3 a 1 a equipe da One Life/ Farma Vip/ NSR Suplementos/ MWM/ Odonto Vida.
Os organizadores convidam o público a vir prestigiar e torcer para seus times.

Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Nova Santa Rosa.

Avenida Tucunduva, 833
imprensa@novasantarosa.pr.gov.br