Miss Paraná Globo acontece hoje (6) em Nova Santa Rosa

As candidatas ao Miss Paraná Globo que acontece às 19h30 de hoje (6), no Teatro Municipal Gustavo Fischer, já estão em Nova Santa Rosa. O valor do ingresso será de R$ 50,00 inteira e R$ 25 meia, com venda na bilheteria.

O evento que promete muito glamour e elegância terá a participação das misses de: Nova Santa Rosa, Almirante Tamandaré, Cornélio Procópio, Floresta, Engenheiro Beltrão, Esperança Nova, Toledo, Manfrinópolis, Campo Largo, Curitiba, Maringá, Verê e Mandirituba.

Na tarde de ontem (5) a misses foram recepcionadas no Paço Municipal pelo prefeito, Norberto Pinz e a primeira-dama e secretária de Assistência Social, Ivone Rode Pinz; secretária de Educação e Cultura, Nilza Gerling; diretor de Cultura, Fabiano Cassimiro e demais autoridades locais. Ainda, o organizador do evento e responsável pelo Miss Paraná Globo, Danilo D’vila e a nova-santa-rosense, Lívia Fonseca, 2° Miss Brasil Infantil e Super Grand Prix Little Model e Miss South América.

As candidatas visitaram os pontos turísticos de Nova Santa Rosa, sendo acompanhadas pelos organizadores do evento e também da equipe do Departamento de Cultura do município.

A promoção do Miss Paraná Globo é feita por Danilo D’Avila Eventos de Beleza e apoio da Prefeitura de Nova Santa Rosa e da Secretaria de Turismo do Governo do Estado do Paraná.

Será possível acompanhar a transmissão ao vivo, marcada por desfiles deslumbrantes e pelo destaque das candidatas através dos perfis: @geraldinho.oficialtv@danilodavilaeventos.

A representante do município de Nova Santa Rosa será a 2ª Princesa 2018, Karolayne Aline Pereira Motta, que está sendo preparada pelo colaborador, André Drichter. A candidata conta com o total apoio da Administração Municipal.