Miss Paraná Globo foi realizado em Nova Santa Rosa

Na noite de quarta-feira (6) foi realizado em Nova Santa Rosa o Miss Paraná Globo. O evento de muito glamour e elegância contou com a participação da 2ª Princesa 2018 de Nova Santa Rosa, Karolayne Aline Pereira Motta, que ficou entre as seis finalistas. Ainda, de Lívia Fonseca, residente no distrito de Alto Santa Fé, município de Nova Santa Rosa, que possui os seguintes títulos: Miss Paraná Infantil (2022), 2° Miss Brasil Infantil, Super Grand Prix, Miss South América, Little Miss Nations, Little Miss Model Earth Brazil e Little Doll of Nations.

Participaram do evento, o prefeito, Norberto Pinz; primeira-dama e secretária de Assistência Social, Ivone Rode Pinz; presidente da Câmara de Vereadores, Ari Schmidt; secretária de Educação e Cultura, Nilza Gerling; diretor de Cultura, Fabiano Cassimiro e demais autoridades locais.

A promoção do Miss Paraná Globo foi realizada por Danilo D’Avila Eventos de Beleza com o apoio da Prefeitura de Nova Santa Rosa e da Secretaria de Turismo do Governo do Estado do Paraná.

Participaram do Miss Paraná Globo as misses de: Nova Santa Rosa, Almirante Tamandaré, Cornélio Procópio, Floresta, Engenheiro Beltrão, Esperança Nova, Toledo, Manfrinópolis, Campo Largo, Curitiba, Maringá, Verê e Mandirituba.

As candidatas ao 12º Miss Nova Santa Rosa, edição 2023, se apresentaram neste evento, esbanjando beleza, postura e simpatia.