Miss Paraná Infantil recebe homenagem do prefeito Norberto Pinz e vice Noedi

Na tarde de quarta-feira (1°) a Prefeitura de Nova Santa Rosa recebeu a visita ilustre da Miss Paraná Infantil, Lívia Gabriela Fonseca. A nova-santa-rosense que foi coroada no último dia 28 de maio em Curitiba, estava acompanhada dos pais, Cristiane e André Liseu.

A Miss Paraná Infantil foi recepcionada no gabinete pelo prefeito Norberto Pinz; vice-prefeito Noedi Hardt; primeira-dama Ivone Rode Pinz; secretária de Administração e Planejamento, Angélica Hardt; secretária de Educação e Cultura Nilza Gerling; diretor de Cultura Fabiano Carlos Cassimiro e a diretora de Assistência Social Haritraut Busse.

A próxima etapa na trajetória da pequena estrela é em julho, quando participa do Miss Brasil Infantil. Lívia e os pais já estão ansiosos e nos preparativos para o evento que tem nível nacional. “É uma emoção, foi a primeira vez que a Lívia desfilou em passarela. Até então, ela tinha somente feito fotos, é muito diferente. Ela concorreu com 24 crianças. Estamos muito orgulhosos, ela se saiu super bem. No começo ficou um pouco quietinha, mas logo pegou o jeito”, enaltece a mãe Cristiane.

Além da beleza, Lívia também é bem educada e sabe da importância de manter os bons modos e a humildade. “Eu fiquei muito feliz em ser escolhida”, contou a Miss Paraná Infantil, que demonstra ser uma criança comunicativa e brincalhona. A educação também é cobrada pelos pais que a lembraram da importância das suas origens e em ser querida com todos.

Segundo os pais de Lívia, ela sempre gostou muito de moda e de tirar fotos. Assim, com a notoriedade nas redes sociais, foi percebida por uma das organizadoras do evento Miss Paraná Infantil, a coordenadora Rosane Scheneider. O grandioso evento tem como organizador e promotor do Miss Paraná Infantil, Danilo D’Avila.

A pequena estrela de Nova Santa Rosa deixa todos os conterrâneos muito orgulhosos e continua recebendo o apoio da Administração Municipal.