Municipal de Futsal: 10ª rodada ocorre nesta segunda (23)

A 10ª rodada do Campeonato Municipal de Futsal ocorre nesta segunda-feira (23) em Nova Santa Rosa. Os jogos estão sendo realizados no Ginásio de Esportes Eurides Priebe, seguindo todas os cuidados necessários devido a pandemia de Covid-19.
A primeira partida da noite será pela categoria feminina do campeonato, o jogo inicia às 19h15 entre One Life Treinamento Personalizado e Opção Telecom. Na sequência, às 20h15 iniciam os jogos pela categoria masculina. A primeira disputa será entre Estofaria Friedrich e Futebol Clube Vila Cristal. Seguido do jogo entre One Life Treinamento Personalizado/ Farma Vip/ Loja Loya/ Papyrus e Opção Telecom/ Odonto Vida/ Paraná Uniformes marcado para iniciar às 21h15.

Lembramos que é obrigatório o uso de máscara e o distanciamento de pelo menos 1 metro entre os presentes. Haverá segurança controlando a capacidade de público e o uso do álcool gel na entrada do local.
O Departamento de Esportes orienta que as pessoas que tenham sintomas gripais (tosse, febre…) fiquem em casa, não participem dos jogos e nem frequentem o Ginásio de Esportes Eurides Priebe.

Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Nova Santa Rosa.

Emanuela Schaedler Schnekemberg
Assessora de Comunicação – Portaria 345/2017.
imprensa@novasantarosa.pr.gov.br
(45) 3253-1144 – ramal 208 (Assessoria de Comunicação)