Município de Nova Santa Rosa recebe homenagem por cumprimento ao Programa Nacional de Alimentação Escolar

A Prefeitura de Nova Santa Rosa recebeu neste mês de novembro uma homenagem do programa de pós-graduação em Desenvolvimento Rural Sustentável da Unioeste pelo cumprimento por seguir as diretrizes estabelecidas na legislação do Programa Nacional de Alimentação Escolar, promovendo a agricultura familiar, a educação alimentar e a segurança alimentar e nutricional.

Na ocasião, o prefeito, Norberto Pinz, recebeu uma placa de homenagem. A secretária de Educação e Cultura, Nilza Siewert Gerling e a nutricionista, Daiane Karine Dierings Barnardi, também receberam um certificado de reconhecimento por serem consideradas agentes relevantes na promoção do desenvolvimento rural sustentável nas compras públicas da agricultura familiar, bem como na garantia da segurança alimentar e nutricional no município de Nova Santa Rosa.