Nova Santa Rosa conquista o 3° lugar nos Jogos Escolares do Paraná fase regional

A equipe de futebol – 15 a 17 anos – do Colégio Estadual Marechal Gaspar Dutra de Nova Santa Rosa conquistou o 3° lugar do 68°Jogos Escolares do Paraná fase regional. O campeonato aconteceu em Terra Roxa entre os dias 25 a 28 de agosto. A equipe teve o apoio da Prefeitura de Nova Santa Rosa por meio da Secretaria de Esportes.

Participaram dos Jogos Escolares do Paraná nesta categoria 11 municípios distribuídos em três grupos. A equipe de Nova Santa Rosa estava no grupo C, composto por Guairá, Toledo e Marechal Cândido Rondon.

Confira o placar dos jogos da equipe de Nova Santa Rosa:

• Nova Santa Rosa 4×1 Guaíra
  • Nova Santa Rosa 0x0 Toledo
  • Nova Santa Rosa 1×0 Marechal Cândido Rondon

Com esses resultados Nova Santa Rosa classificou-se para a semifinal da competição:

• Nova Santa Rosa 0x1 Quatro Pontes

Após, disputou o 3° e 4° lugar:

• Nova Santa Rosa 0x0 Santa Helena

O jogo foi para os pênaltis:

• Nova Santa Rosa 4×3 Santa Helena

AGRADECIMENTO: O professor da Secretaria de Esportes, Edson Queiroz, agradece a administração municipal, aos pais, aos atletas, ao Colégio Estadual Marechal Gaspar Dutra e aos demais envolvidos que contribuíram para a participação do município nessa competição.