Nova Santa Rosa participa da 21ª Semana Nacional de Museus “Sustentabilidade e bem-estar”

Nesta semana, entre os dias 15 a 19 de maio, acontece a 21ª Semana Nacional de Museus com o tema “Sustentabilidade e bem-estar” em comemoração ao Dia Internacional dos Museus (18 de maio). Na ocasião, o Museu Municipal Dom Severino Köhl oferece uma visita guiada na qual são feitas reflexões sobre a sustentabilidade, estratégias e demais atitudes ecologicamente corretas e como o Museu pode contribuir para o bem-estar da comunidade.

A Semana Nacional de Museus é idealizada pelo Instituto Brasileiro de Museus – Ibram – com o objetivo de promover, divulgar e valorizar os museus brasileiros, aumentar o público visitante e intensificar a relação dos museus com a sociedade.

O Museu Municipal Dom Severino Köhl fica localizado na avenida Horizontina, 1876. O atendimento é das 8h às 11h30 e das 13h30 às 17h. Mais informações (45) 3253-1815.

Você é nosso convidado especial!