Mais de 2,2 mil pessoas participam do Dia do Desafio em Nova Santa Rosa

Nesta quarta-feira (31) o município de Nova Santa Rosa participa do Dia do Desafio promovido por meio do SESC PR. No município a marca alcançada já é de mais de 2,2 mil pessoas.  A ideia do Dia do Desafio é estimular ao menos 15 minutos de prática esportiva/física neste dia, para que isso se torne um hábito.

No município, a prática foi feita durante os treinamentos das escolinhas municipais, com a participação também dos alunos dos CMEIs e escolas da sede e distritos, além dos colaboradores de algumas empresas privadas. O Dia do Desafio é uma campanha mundial de incentivo à prática de esportes e atividades físicas realizada por instituições públicas e privadas em diversos países do continente americano.