Nova Santa Rosa participa dos Jogos da Integração dos Idosos (JIIDOS) em Guaratuba

A Prefeitura de Nova Santa Rosa através da Secretaria de Esportes informa que o município está participando dos Jogos da Integração dos Idosos (JIIDOS) em Guaratuba. Na tarde de ontem (27) o prefeito, Norberto Pinz, foi desejar boa sorte no embarque dos 30 atletas, juntamente com a equipe técnica do Departamento de Esportes e também da Secretaria de Saúde.

O JIIDOS acontece entre segunda-feira (28) até sexta-feira (1°). Nova Santa Rosa irá participar com as modalidades de: basquete relógio, vôlei de areia, handebol por zona, vôlei cambio, tênis de mesa, peteca, damas e dominó.

Os atletas de 60 anos ou mais estão preparados e muito animados com a participação. A Administração Municipal deseja que todos se divirtam e consigam bons resultados para o município. “Já estamos muito orgulhosos!”.