Nova Santa Rosa realiza encerramento das atividades do Cooperjovem

O encerramento do ano das atividades do programa Cooperjovem realizado pela Prefeitura de Nova Santa Rosa por meio da Secretaria de Educação e Cultura em parceria com a C. Vale foi realizado na quarta-feira (24), no Teatro Municipal Gustavo Fischer. A atividade teve presença dos alunos dos 4º e 5º anos da Escolas Municipais, juntamente com seus professores e a representante do programa da C. Vale, Mirna Klein.

Na ocasião, os alunos assistiram uma apresentação on-line realizada pelo grupo Sou Arte, e na sequência foi realizado a premiação aos vencedores do Concurso de Desenho:

– Rebeca Eloísa Marlow, do 4° ano, da Escola Municipal Santa Terezinha recebeu o prêmio de 2° lugar e um kit de jogos educativos; professora, Suelice Rinaldi da Silva recebeu uma mala de viagem; e a Escola um vale compras de R$500,00 no mercado C. Vale.

– Davi Augusto Hermes, 5° ano, da Escola Municipal Willy Barth recebeu o prêmio de 2° lugar um kit de jogos pedagógicos; professora, Simone Ferreira uma mala de viagem; e a Escola um Vale compras de R$500,00 no mercado C. Vale.

O Cooperjovem é um programa promovido pela C. Vale em parceria com a Basf e Serviço Nacional de Aprendizagem de Cooperativismo (Sescoop/PR).