Nova Santa Rosa recebe caminhão-pipa

A Prefeitura de Nova Santa Rosa foi agraciada nesta quarta-feira (29) com um caminhão-pipa. A entrega do veículo foi realizada pelo Governo do Estado em Curitiba. O investimento foi feito por meio de recursos depositados pela Petrobras no Fundo Estadual do Meio Ambiente.

Na ocasião, estiveram presentes para a entrega o prefeito Norberto Pinz; vice-prefeito Noedi Hardt; secretário de Agricultura, Meio Ambiente e Infraestrutura Paulo Wagner Netto; diretor do Departamento de Transportes, Marcos Aurélio Friedrich (Polenta); vereador Ari Schmidt e o então deputado, Ademir Bier.

O caminhão-pipa deve ser utilizado em situações de emergência, casos de seca, lavagem de ruas e praças e demais situações da Prefeitura do município.