Entrega de “Lápis Semente” é realizada em Nova Santa Rosa

A Prefeitura de Nova Santa Rosa por meio da Secretaria de Educação e Cultura em parceria com a Itaipu Binacional e convênio Linha Ecológica realiza a entrega de 500 “Lápis Semente” para alunos da rede pública de ensino. Os “Lápis Semente” fazem parte da Campanha Educativa Integrada alusiva a Semana do Meio Ambiente.

De acordo com os gestores municipais de Educação Ambiental, Carolina, Kleber e Nelci a distribuição ocorreu de forma proporcional ao número de alunos do 1º ao 5º ano.

As crianças foram orientadas a realizar o plantio da semente – de goiaba que vem no lápis – no quintal de suas casas com auxílio dos familiares. Para o mês de setembro, será feita a entrega do “Lápis Semente” para os alunos que ainda não receberam.

*Imagem autorizada pelo titular.