Nova Santa Rosa recebe ônibus escolar com acessibilidade

A Secretaria de Educação e Cultura da Prefeitura de Nova Santa Rosa, recebeu na última semana, um novo ônibus escolar. O veículo zero quilômetro será utilizado para o transporte de alunos da rede municipal de ensino. O objetivo é garantir a segurança e a qualidade durante o deslocamento dos estudantes. O veículo tem capacidade para 44 passageiros e dispositivos de acessibilidade, a fim de atender os estudantes com deficiência ou com mobilidade reduzida.
A conquista do veículo foi possível graças a emenda e indicação do senador Álvaro Dias para a Secretaria de Educação e Cultura da Prefeitura de Nova Santa Rosa. O ônibus somou R$ 243.181,82 em investimentos.
Em Nova Santa Rosa o veículo foi recebido pelo prefeito, Norberto Pinz, e pela equipe de trabalho composta por secretários e servidores municipais.

Fotos: Emanuela Schaedler Schnekemberg

Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Nova Santa Rosa.

Emanuela Schaedler Schnekemberg
Assessora de Comunicação – Portaria 345/2017.
imprensa@novasantarosa.pr.gov.br
(45) 3253-1144 – ramal 208 (Assessoria de Comunicação)