Nova Santa Rosa vence São José das Palmeiras pela terceira rodada da Copa Metropolitana de Futsal

Ontem (22) Nova Santa Rosa venceu a equipe de São José das Palmeiras por 5×4 pela terceira rodada da Copa Metropolita de Futsal. O jogo foi realizado no ginásio do Colégio Estadual Marechal Gaspar Dutra em Nova Santa Rosa. A equipe tem como técnico o professor, Queiroz.

A equipe do município Nova Santa Rosa Futsal/Academia One Life/Opção Telecom joga na quarta-feira que vem (29), também no ginásio do Colégio Gaspar Dutra, contra o time do município de Toledo.

A Prefeitura de Nova Santa Rosa por meio da Secretaria de Esportes apoia a equipe do município que participa da Copa Metropolitana organizada pela Liga de Árbitros de Toledo. A competição reúne 11 municípios da região.