Obras de reforma do Ginásio Municipal Eurides Priebe são iniciadas

Na segunda-feira (4) o prefeito Norberto Pinz; vice-prefeito Noedi Hardt e o secretário de Agricultura, Meio Ambiente e Infraestrutura, Paulo Wagner Netto vistoriaram o início das obras de reforma do Ginásio Municipal Eurides Priebe.

Serão investidos na reforma do ginásio que possui área de construção de 2.177,20 m² o valor de R$ 885.055,09, sendo R$ 800 mil via Governo do Estado e o restante R$ 85.055,09 de contrapartida do município.

As melhorias que serão feitas são construção de novos sanitários – feminino, masculino e com acessibilidade -, além de substituição de pisos, mureta de proteção, revisão de instalações elétricas, cadeiras para arquibancadas, iluminação, climatização e melhorias também na Sala de Imprensa.