Obras do Ginásio Municipal Eurides Priebe e Centro de Eventos Joia do Oeste continuam em pleno andamento

Nesta semana o prefeito, Norberto Pinz; vice-prefeito, Noedi Hardt e o secretário de Agricultura, Meio Ambiente e Infraestrutura, Paulo Wagner; realizaram uma vistoria nas obras de ampliação e reforma do Ginásio Municipal Eurides Priebe e também do Centro de Eventos Joia do Oeste.

No Ginásio Municipal Eurides Priebe está sendo lixado o piso, recém instalado, de ripas de madeira marfim. Após, o piso será pintado. O objetivo é dar maior durabilidade ao piso e conforto aos atletas que utilizam a quadra. Ao mesmo tempo, também acontecem outras obras de melhoria: construção de novos sanitários, substituição de pisos, mureta, revisão das instalações elétricas, climatização, entre outras.

No Centro de Eventos Joia do Oeste já estão sendo instalados as aberturas de alumínio e também vidros nas janelas. A cozinha, copa, churrasqueira, sanitários também estão em fase avançada de instalação. O palco já está ganhando forma.

O prefeito Norberto, explica que mesmo com as chuvas dos últimos dias as obras não pararam. “Tudo segue conforme o cronograma, estamos contentes em dar prosseguimento a estas obras, que são do povo de Nova Santa Rosa”, garantiu.