Obras do projeto Meu Campinho são iniciadas em Nova Santa Rosa

Iniciaram nesta semana as obras do projeto Meu Campinho para construção de um campo de futebol com grama sintética e paisagismo que será feito ao lado da estrutura do Núcleo Municipal de Integração e Capacitação (NUMIC), onde acontece o contraturno escolar do Projeto Viver por meio do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculo.

Serão investidos no Meu Campinho R$ 320.000,00 via convênio com a Secretaria do Desenvolvimento Urbano e de Obras Públicas (SEDU) do Governo do Estado e emenda parlamentar do deputado, Ademir Bier, mais R$ 11.714,92 de contrapartida do município, totalizando assim R$ 331.714,92 no projeto.

Na tarde de hoje (28) o prefeito e o secretário de Agricultura, Meio Ambiente e Infraestrutura, Paulo Wagner Netto, estiveram no local para vistoriar o início das obras. O projeto Meu Campinho do Governo do Paraná se constitui em espaços para a prática de atividades e lazer. No entanto, o objetivo é ir além da prática esportiva, fazendo com que a estrutura possa promover uma melhoria na qualidade de vida dos nova-santa-rosenses.