PARTICIPE: Academia da Saúde atende na sede e distritos

Projeto Academia da Saúde é desenvolvido em parceria com o Departamento de Esportes e a Secretaria de Saúde da Prefeitura de Nova Santa Rosa. Interessados em participar podem fazer as inscrições no Departamento de Esportes (45) 3253-1818. No projeto são desenvolvidas atividades físicas para toda a população com o objetivo de promover a saúde.

Nesta semana o vice-prefeito e secretário de Saúde, Noedi Hardt; diretora de Saúde, Lígia Rambo; instrutor de Esportes, Edson Gois e a Chefe dos Serviços de Esportes Comunitários e Lazer, Juliana Stumpf, estiveram com os alunos da Academia da Saúde para entregar as camisetas do projeto para as turmas da sede, distrito de Planalto do Oeste e Alto Santa Fé. As camisetas do projeto de Vila Cristal devem ser entregues nos próximos dias.

Atualmente participam do projeto aproximadamente 150 alunos distribuídos em três turmas na sede, uma turma no distrito de Vila Cristal, uma turma em Planalto do Oeste e uma turma em Alto Santa Fé. As aulas acontecem pelo período de 45 minutos onde são feitas atividades físicas que visam a qualidade de vida e a promoção da saúde.