Passeio Ciclístico acontece sábado (16). Inscrições a partir das 14h em frente ao Teatro Municipal

A Prefeitura de Nova Santa Rosa através do Departamento de Esportes informa que acontece às 17h30 de sábado (16) o Passeio Ciclístico. O evento que é realizado pela Prefeitura Municipal com apoio do comércio e indústria local, percorre somente vias urbanas e tem como saída o ponto em frente ao Teatro Municipal Gustavo Fischer e Praça da Bíblia.

As inscrições são gratuitas e no dia do evento podem ser feitas a partir das 14h com término às 17h. As inscrições também podem ser feitas de forma antecipada nas bicicletarias Cicles Motos, Cicles Campos e no Ginásio Municipal de Esportes Eurides Leonel Priebe.

Após o Passeio Ciclístico será realizado um sorteio, com prêmios, apenas para os participantes que finalizarem o trajeto indicado:

– 4 bicicletas; sendo 2 doadas pelas bicicletarias participantes (Cicles Motos e Cicles Campos) e 2 adquiridas pela Prefeitura Municipal através do Departamento de Esportes.

– 50 cestas natalinas;

– 1 brinde para cada um dos três (3) participantes mais jovens;

– 1 brinde para cada um dos três (3) participantes mais idosos;

– 4 cestas natalinas para as bicicletas mais enfeitadas com o tema natalino.

A programação faz parte do 15° Natal da Família!