Prazo para inscrição do curso “Unhas Decoradas” é estendido

A Prefeitura de Nova Santa Rosa por meio da Secretaria de Assistência Social em parceria com o Senac oferta o curso de capacitação e qualificação profissional “Unhas Decoradas”. O curso será realizado entre os dias 16 a 19 de maio das 13h30 às 17h30. As inscrições estão sendo feitas no CRAS – rua Guarani, 630 (em frente ao Hospital).

O curso “Unhas Decoradas” é gratuito com carga horária de 15 horas. O objetivo é aperfeiçoar as técnicas de decoração de unhas, pois o mercado da beleza é promissor e existem oportunidades para o profissional desse ramo. Conheça as técnicas de unhas decoradas e prepare-se para aumentar a sua renda!

INSCRIÇÃO:

• Local: CRAS – rua Guarani, 630 (em frente ao hospital);
  • Documentos pessoais: RG, CPF, comprovante de endereço e certificado de manicure básico.

PRÉ-REQUISITOS:

• A partir dos 16 anos.
  • Ter conhecimento básico de manicure.