Prefeito em exercício, Noedi Hardt, esteve em Curitiba em busca de recursos

Noedi e Marli junto com o diretor de Obras da Cohapar, Ademir Bier

Nesta semana o prefeito em exercício, Noedi Hardt, esteve em Curitiba, em busca de recursos para o município. Confira a agenda:

• No gabinete do Secretário de Estado de Saúde, Beto Preto, foi recebido pelo assessor, Silvio Sanches. Na ocasião, protocolou um pedido para aquisição de um centro de imagem (raio-X) para ser utilizado no atendimento da população de Nova Santa Rosa. A expectativa é que ocorra a liberação e doação do equipamento que será destinado a saúde pública do município.
  • Ainda, junto com a vereadora Marli Hardt, visitaram o gabinete do deputado estadual e primeiro vice-presidente da Assembleia Legislativa, Marcel Micheletto, sendo recepcionados pelo chefe de gabinete, Juan Carlos Alves. Na reunião, trataram sobre o patrocínio para a festa do município, pautas relacionadas a escola estadual do campo de Planalto do Oeste além de outros investimentos.
  • O prefeito em exercício, Noedi, protocolou também junto à Companhia Paranaense de Energia – Copel – um ofício, em busca de patrocínio para a festa do município.
  • Também com a vereadora Marli, esteve com o diretor de Obras da Companhia de Habitação do Paraná – Cohapar –, Ademir Bier. Foram feitas tratativas sobre a possibilidade de mais 30 novas habitações populares serem construídas no município.