Prefeito Norberto e vice-prefeito Noedi dão boas-vindas aos novos educadores e professores

Na manhã desta quinta-feira (3) o prefeito de Nova Santa Rosa, Norberto Pinz, vice-prefeito, Noedi Hardt e a secretária de Educação e Cultura, Nilza Gerling, deram boas-vindas aos educadores infantis e professores empossados em Concurso Público realizado pela Prefeitura do município.

Segundo a secretária de Educação, Nilza, os novos servidores já estão trabalhando e participando da formação continuada e produzindo junto com os demais educadores e professores da rede de ensino municipal o planejamento para o ano letivo de 2022. “Acreditamos que os novos profissionais vieram para somar e auxiliar quanto a qualidade de ensino das nossas escolas e cmeis”, afirmou a secretária, lembrando que as aulas retornam na segunda-feira (7) para as crianças.