Prefeito Norberto Pinz participa de vídeo institucional sobre o Oeste Sustentável – Programa de Saneamento Rural e Bioenergia

Nesta quarta-feira (13) o prefeito de Nova Santa Rosa, Norberto Pinz, concedeu uma entrevista para a equipe de comunicação da empresa do Governo Alemão – GIZ, que implementa projetos de sustentabilidade. O objetivo da produção foi criar um vídeo institucional sobre o Oeste Sustentável – Programa de Saneamento Rural e Bioenergia.

A equipe vinda de Brasília esteve acompanhada do representante da empresa alemã – Le Me Biogás – Moacir Neudi Vanzzo. O vídeo institucional deve mostrar o andamento do projeto em Nova Santa Rosa e também na região Oeste, falar sobre os benefícios da implantação do programa de gestão, tratamento e transformação dos dejetos e resíduos das atividades agropecuárias e da agroindústria, para a produção de biocombustíveis no Oeste do Paraná.