Prefeitura de Nova Santa Rosa convida produtores do município para reunião sobre Serviço de Inspeção Municipal (SIM)

A reunião acontece na segunda-feira (19), a partir das 14h em anexo a Sala do Empreendedor. No encontro, aberto ao público, serão discutidos temas ligados ao Serviço de Inspeção Municipal (SIM).

O objetivo é viabilizar uma associação para os produtores de origem animal de Nova Santa Rosa, ou seja, que produzem derivados do leite, carne, mel, entre outros.

Estarão presentes na reunião representantes do Poder Público Municipal por meio da Secretaria de Saúde através da vigilância sanitária e também da Secretaria de Agricultura, Meio Ambiente e Infraestrutura, através da médica veterinária.